PRAIA APROXIMA



Indiscutivelmente, praia aproxima. Quando estamos na praia, de férias, queremos estar próximos da família e dos amigos.

É claro que para toda regra existem excessões, como aquele parente mala e aquele certo "amigo" chiclete e não equipado de desconfiômetro. Mas ainda assim, é fato, praia aproxima as pessoas.
Explicação? Não sei bem, mas há vários bons motivos, fazendo uma conta de somar: férias, verão, gente passeando, se divertindo... Todos com o firme compromisso de não fazer absolutamente nada relacionado ao trabalho...e, claro, praia.
E praia também integra regiões, Estados e até países. Aqui no Paraná podemos dizer, sem exagero, que a praia funciona como uma espécie de secretaria da integração, sem nenhum custo e livre das promessas e mentiras dos políticos profissionais.
Das comemorações do Ano Novo até fim do Carnaval, passeando por Matinhos, Guaratuba e Pontal do Paraná você encontra gente de todas as regiões do Paraná, de outros Estados e países. Durante a temporada de verão você tem a possibilidade de conhecer e conviver com gente das mais variadas culturas, aqui no litoral paranaense.
Semana passada fui convidado pra um churrasco em Caiobá. Os anfitriões, um casal de Londrina, para quem vendemos uma bela cobertura logo no início de dezembro. Lá conheci pessoas de Curitiba, Paranavaí, Francisco Beltrão, Joinville e até uma família de hermanos nossos, de Buenos Aires. Durante o tempo que estive lá, a conversa dominante foi sobre carnes e jeitos de fazer o bom churrasco. O astral estava ótimo. Me diverti muito e, de lambuja, ainda aprendi umas boas receitas...

Quer participar de algumas dessas jornadas de integração humana, pelos próximos anos? É fácil. Basta navegar nos sites abaixo e escolher o seu imóvel.
Até logo.

Marco Dias

http://www.atuanteimobiliaria.com.br/
http://www.efetivaimoveis.com.br/




LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...