Correspondente Imobiliário Caixa Econômica Federal.



Temos a satisfação de sermos uma das primeiras empresas de Guaratuba a se credenciar como Correspondente Imobiliário CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.
Já são mais de 15 anos disponibilizando em nossa rede de serviços esta demanda, o que faz com que possamos afirmar com toda segurança que o financiamento imobiliário pode tornar-se mais rápido do que você imagina.
Oferecemos assessoria completa para seu financiamento, créditos e saque do FGTS para compra de seu imóvel, análise de documentação, tiramos certidões, regularização de imóveis, contratos de compra e venda.

Para Imobiliárias e Construtoras, realizamos assessoria para obtenção de crédito para seus clientes, acompanhamento completo desde a aprovação de crédito, assinatura de contrato na Caixa, até a averbação no Registro de imóveis e cadastro na Prefeitura do novo proprietário.
PARA ASSESSORIA NA OBTENÇÃO DE FINANCIAMENTO, NÃO COBRAMOS TAXAS DE DESPACHANTE PARA SERVIÇOS REALIZADOS DENTRO DO MUNICÍPIO ; As certidões e taxas da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL são por conta dos proponentes.
A partir de agora, você não precisará mais enfrentar toda aquela burocracia costumeira para adquirir seu imóvel e isso independente de você comprar ou não seu imóvel conosco.

Não faça negócio sem nos consultar.
Entre em contato: Tel.:(41) 3472-1388 / e-mail: efetiva@efetivaimoveis.com.br , ou pessoalmete em nosso escritório à Av. Curitiba, 1390 - Guaratuba-PR., e fale com um de nossos consultores.

http://www.efetivaimoveis.com.br/Link

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...